[Resolvido]Recuperar conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Banco1236Owna

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Comprei 2 vips pelo boleto e quero fazer uma recuperação de conta, posso ativar 1 vip e vender o desban, assim ficando 1 vip pra recuperação?

Não, não pode, apenas depois da recuperação você poderá utilizar o VIP ou o desban do mesmo.

Prezado,
Para fazer a recuperação de conta, você deverá escrever no e-mail todas as informações da conta, como senha antiga, etc.
Lá você deverá colocar um código VIP COMPLETO, sem o desban utilizado, sem ser ativado, etc.

Caso contrário:
Você tem comprado 2 VIPs.
Se o 1º VIP for utilizado para desban, ainda estará sobrando um desban que, poderá recuperar a conta.

JLS2015 disse:
Prezado,
Para fazer a recuperação de conta, você deverá escrever no e-mail todas as informações da conta, como senha antiga, etc.
Lá você deverá colocar um código VIP COMPLETO, sem o desban utilizado, sem ser ativado, etc.
+ Vai ficar 1 dos vips, não posso utilizar só 1? wtf?

Jaanick disse:
Não, não pode, apenas depois da recuperação você poderá utilizar o VIP ou o desban do mesmo.
Exatamente.
Primeiro você deve RECUPERAR a conta, depois vender o desban e por ultimo, ativar o VIP.
Se você ativar 1 código você perderá o direito de recuperar a conta ou vender o desban.

Cada código tem direito a 1 desban, 1 recuperação, não importa se tem 1,2,3,4,5,10 vips nele.

Caso ainda tenha dúvidas, pode me mandar por MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar