Tipo eu emprestei minha conta pra 1 amigo certo, so que ele disse que eu entrei e mudei a senha com o pin mais o pin da conta foi perdido a muito tempo, eu gostaria de saber se tem como recuperar e se tiver como recuperar ?
vlw <3
vlw <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!irei ter que ativar o vip pra recuperar a conta ?zThorDzn disse:Olá, como perdeu o PIN, só poderá recuperar comprando 1 VIP e enviando um email para vipcraftlandia@gmail.com com os dados de sua conta e o VIP.
Após você recuperar a conta, você poderá ativar o VIP.irei ter que ativar o vip pra recuperar a conta ?
mais eu tenho que ativar na conta que recuperarei ou em qualquer outra conta ?zThorDzn disse:Após você recuperar a conta, você poderá ativar o VIP.
Em qualquer conta, o VIP será apenas para poder recuperar sua acc, após recuperar, poderá fazer oque quiser com o VIP.mais eu tenho que ativar na conta que recuperarei ou em qualquer outra conta ?
Não ative o vip,mande o código ainda não ativado no imail.Kurosaka disse:mais eu tenho que ativar na conta que recuperarei ou em qualquer outra conta ?