Z zR7games Neutro Entrou Jun 21, 2014 Mensagens 34 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 1, 2014 #1 Ola amigos, eu tenho um VIP em mãos quero recuperar uma conta já mandei o email para craftlandia que desejo recupera-la e coloquei informações, nick e serve oque falta para vocês me mandarem um nova senha vai demorar muito?
Ola amigos, eu tenho um VIP em mãos quero recuperar uma conta já mandei o email para craftlandia que desejo recupera-la e coloquei informações, nick e serve oque falta para vocês me mandarem um nova senha vai demorar muito?
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jul 1, 2014 #2 O prazo para a resposta do e-mail é de 72 horas úteis (3 dias). apenas aguarde pacientemente uma resposta e não ative seu VIP até lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O prazo para a resposta do e-mail é de 72 horas úteis (3 dias). apenas aguarde pacientemente uma resposta e não ative seu VIP até lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.