[Resolvido]Recuperação negada ? o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
1,337
Cubos
0
Então, ontem a tarde mandei minha recuperação de senha do servidor aurora ( ramonsantoshx ), que não jogo mais ou menos à uns 4 meses​
e chegou hoje dizendo que foi negada por falta de informações​
Ai eu pensei na hora : PQP , O que faltou ? Coloquei tudo ...​
Mine Original​
Sethomes vips​
Sethomes normais​
Tenho acesso a minha conta em todos os outros servers​
E ainda sim a conta não foi recuperada...​
Gostaria de saber o por quê​

cara, a minha do heaven também kkkkk .
Faz o seguinte, descreve suas homes em "outros infos".

Coloca "aa, /home casa e feita de areia, cada bau indicado com placa, em tal bau tal item, como é por fora da casa e etc."

Espero ter ajudado gostoso.

A conta é minha já cara, não vai adiantar tentar recuperar.. Troca é troca xisde

Tente colocar os seus pricipais itens e em qual home eles estão, e coloque informações extras que possam ajudar na " recuperação ".

:troll: Espero ter ajudado! #2Bjus :troll:

Pelo que eu vi nos comentário acima, parece que a conta que você ta tentando recuperar é de outra pessoa. Se você deu essa conta para alguém, muito provável você consegui recuperar ela novamente. Pois se você colocou as informações e na hora que a Staff vai verificar elas e elas não tiver como esta no seu formulário para recuperar conta, muitas chances de ser negada sua recuperação. Mas se você não deu essa conta e nada, tente fazer novamente a recuperação, colocando detalhadamente as suas informações.

Cara tente colocar o máximo de informações possível /sethomes VIP, /sethome em algum mob em qualquer outro lugar, itens e etc.

Vá ao TS reporte no Suporte , já fiz isso inúmeras vezes quando me hackiavam .

Você não esta dando informações suficientes para recuperar a conta, caso queira uma ajuda na recuperação de senha vá ao suporte do ts que vamos ajuda-lo a fazer o formulário.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar