Como dito no outro post que criei dias atras, perdi minha senha, estou a muito tempo sem jogar Post anterior: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/515179-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha/ Como me sugeriram, fiz a compra do vip. Mandei o código para o e-mail de suporte vipcraftlandia@gmail.com No dia 5 de junho de 2015. e ainda não consegui nenhuma resposta. Haja visto que de acordo com o (artigo 8 do CDC), dentro de um prazo de sete dias a contar do recebimento da comprovação do preço aplicado ao meu cartão, poderei requerer a devolução da quantia paga. Meu e-mail para contato se necessário: thesouzaleonardo@gmail.com Grato, Leonardo Fiúza Ver anexo 8385
Olá, entre em contato com o suporte do >>Team Speak da Craftlandia<< para converssar com um staff e ter informações mais detalhadas sobre o mesmo. Horário de funcionamento: » Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas. » Sábados das 14 Horas as 18 Horas » Domingos fechado.
Pessa ajuda no team speak da craftlandia e conte ao que estiver ajudando o acontecido que com toda certeza ira ser resolvido na hora! TS: ts.craftlandia.com.br
Lembrando que dias úteis são de Segunda-feira a sexta-feira. (Sábados, Domingos e/ou Feriados não são dias úteis.) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.