[Resolvido]Recuperação de Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Perfectname

Bom
Banido
Entrou
Set 10, 2013
Pontuação de reação
141
Cubos
0
Pessoal acho que você não entenderam . eu já vi o link do dorgado explicando novo modo , mais a prima pergunta n e essa . ex: eu to com o vip na mão oque eu tenho q fazer para eu recupera minha senha ? detalhadamente por favor ! obrigado a todos que respoderam o tópico anterior mais n resolveu .

Envie uma resposta no email do vip falando

"Quero recuperar meu PIN" (PIN = ATUAL SISTEMA DE TROCA DE SENHA)

dai eles vai te explicar oque fazer certinho, normalmente ele pede os nomes das suas /homes

Mande um e-mail explicando seu caso,que perdeu sua senha etc .
Com os sethomes que lembra,senhas que lembra seu nick .
Resolvido ? .

No email de confirmação do VIP você informa que precisa de sua senha novamente, diga assim: " Preciso fazer a recuperação de senha manualmente e o reset de pin " !

Para adiantar tudo, recomendo que escreve as seguintes informações:
Nome completo
Seu IP
Nome das suas homes
Principais itens
Em qual shop você mais compra/vende
Se possui minecraft original

Perfectname disse:
Pessoal acho que você não entenderam . eu já vi o link do dorgado explicando novo modo , mais a prima pergunta n e essa . ex: eu to com o vip na mão oque eu tenho q fazer para eu recupera minha senha ? detalhadamente por favor ! obrigado a todos que respoderam o tópico anterior mais n resolveu .
Na hora de você mandar a confirmação de pagamento você deveria ter informado que o VIP seria para recuperação manual de senha.

Como você ou não sabia ou esqueceu de enviar na hora, você vai estar necessitando enviar como resposta,ao e-mail do código, um pequeno parágrafo explicando o ocorrido e requisitando a recuperação de senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar