T TPCarrey Hardcore VIP Entrou Ago 8, 2013 Mensagens 6,288 Pontuação de reação 2,187 Localização 火星月亮海 Cubos 0 Set 26, 2013 #1 Na recuperaçao de senha se eu recuperar eu fico com todos os itens que eu tinha ? Se o hacker nao pegar !!!
Na recuperaçao de senha se eu recuperar eu fico com todos os itens que eu tinha ? Se o hacker nao pegar !!!
xironblakx Excelente VIP Entrou Ago 27, 2012 Mensagens 823 Pontuação de reação 211 Idade 28 Localização Campinas Cubos 0 Set 26, 2013 #2 Se o player que te hackiou nao pegar seus itens , sim, eles continuam sendo seu . MAS se ele pegar , a staff nao devolve itens roubados.
Se o player que te hackiou nao pegar seus itens , sim, eles continuam sendo seu . MAS se ele pegar , a staff nao devolve itens roubados.
P PedroGM Razoavel Banido Entrou Jul 24, 2013 Mensagens 502 Pontuação de reação 62 Idade 24 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Set 26, 2013 #3 Olá, Se o possível hack não pegar seus itens , e você recuperar a conta , os mesmos itens serão seus . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Se o possível hack não pegar seus itens , e você recuperar a conta , os mesmos itens serão seus . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.