[Resolvido]Recuperação de contas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2015
Pontuação de reação
430
Cubos
0
Bom é o seguinte , no dia 11 de setembro do ano passado (Domingo) Um cara roubou uma conta minha no Destiny , só que como eu jogava no Fenix eu não dei muita bola para ela. agora eu gostaria de recuperar ela só que o ladrãozinho ainda joga nela , o babaca ativo até vip , eu tenho as primeiras senhas / Homes e tudo mais. queria saber qual email da craftlandia que eu mando para pegar ela de volta.

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Para mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

Olá,

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.​
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.​

OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.

SpeediumZ disse:
Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Para mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/
Eu nunca cheguei a ativar vip nela , até porque era conta de pesca. mas o fato de ele ter ativado vip nela pode me prejudicar em algo ? tipo eu tenho as senhas e homes antigas
Pessoal Obrigado pelas respostas mas eu quero saber se , o fato de ele ter ativado vip pode me prejudicar de algum modo em recuperar ela...

Como você disse que ele ativou VIP na conta eu acho bem difícil você ainda conter o pin, mas caso tenha o pin...
Entre no servidor e digite: /pin recuperar [seu pin]

Caso não tenha o pin, você deverá responder algumas perguntas e enviar para o email vipcraftlandia@gmail.com
As perguntas são:

- Código do VIP
- Nick
- Servidor
Obs: Caso você não tenha alguma informação acima não tem problema, porém acrescente o máximo de informações possível para sua recuperação ser realizada com sucesso.

As informações acima estão inclusa em um tópico, para ver o tópico: clique aqui

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar