Bom dia, Eu posso usar o código vip que eu peguei quando os servidores 03, titan 2, hardcore e origens fecharam para recuperar uma conta? Atenciosamente.
Eu sei que você disse para mim, só quero uma mensagem de alguém da staff para caso eles não aceitem o código vip
pode, desde que o vip teja valido, ou seja, que nao o tenha ativado em nenhum sv, pode sim, ate quanto eu sei, desde que vc nao tenha ativado o vip, ele esta sempre "apto" para fazer recuperação de contas
Prezado; Para recuperar a conta você precisa de um VIP não ativo, para poder recuperar. Na parte de Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta): Você pode utilizar sim os códigos vips que utilizou em servidores fechados/unificados para poder recuperar. Para mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.