[Resolvido]RECUPERAÇAO DE CONTA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fe_49

Excelente
VIP
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
olá boa tarde, hoje estou aqui para tirar uma simples duvida

Ontem de noite fiz uma recuperação de conta conforme me mandaram tudo certo as homes, a senha que tinha desde sempre quando jogava no kratom que depois virou o fenix e tals mais só me responderam assim: Não foi possivel recuperar a conta.

Tipo parei de jogar no começo do ano, alguem roubou/rackiou minha acc nao tinha o pin anotado pois guardo no bloco de nota do celular e troquei de celular, então fui fazer a recuperaçao de conta via email, preenchi tudo o formulario conforme me passaram mais nao aceitaram queria saber o motivo....

Lembrando que a senha que usava ja se faz 4 anos desde antes lançar o kratom que depois virou o fenix. e simplismente falam nao foi aceita sem nenhum motivo, nao sei se o motivo foi /homes mais lembrar homes a mais de ano é dificil mesmo assim ainda lembrei umas 10.

se alguem souber o motivo de nao ser aceitar ficarei grato pois estou querendo voltar a jogar e nao consigo minha conta novamente ;/

Boa tarde,

Isto pode ser 2 coisas:

Caso você não registrou no servidor fênix, não será possível recuperar ela, pois, desta vez não é da sua conta. :/
Portanto, só criando a nova conta para o novo começo no servidor.

Ou

Não teve informações suficientes para a sua recuperação de conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar