S Supremon Excelente VIP Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 665 Pontuação de reação 208 Idade 22 Localização Beacon Hills Cubos 0 Jul 1, 2017 #1 EU QUERIA SABER SE TEM COMO RECUPERAR UMA CONTA NO DESTINY POR EXEMPLO QUE ESTÁ EM OUTRO EMAIL DE RECUPERAÇAO, E EU SO TENHO O REGISTER DA CONTA..
EU QUERIA SABER SE TEM COMO RECUPERAR UMA CONTA NO DESTINY POR EXEMPLO QUE ESTÁ EM OUTRO EMAIL DE RECUPERAÇAO, E EU SO TENHO O REGISTER DA CONTA..
Marcelo Damm Craftlandiano VIP CraftLandia 10 Anos BUG Report Bilionário Servidor Eclipse Entrou Abr 13, 2014 Mensagens 3,348 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 2, 2017 #2 Se ela já foi recuperada por outro e-mail não tem como. Esse é o tópico de recuperação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se ela já foi recuperada por outro e-mail não tem como. Esse é o tópico de recuperação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.