[Resolvido]Recuperação de conta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Tem algum probabilidade de minha conta não ser recuperada? vou falar algo que tenho na conta.
Nick: DumDum
Server: Fênix
Código vip sem ser usado: Tenho mas não vou deixar aqui, claro, se não vão ativar.
Informações da conta: Sei todas as informações. Não vou deixar elas aqui.
Códigos vips ja ativado: Tenho 7 que ativei nessa promo.
Homes da conta: Sei todas, porque eu printo *-* Mas não vou deixar aqui tbm.
Antigos pins da conta: Tenho 2, não vou deixar aqui.
Antigas homes da conta: Sei todas, não vou deixar aqui.
Possíveis regions da conta: Não tem, pois o mlk deletou todas homes, algumas ele vendeu. Porem tenho prints de algumas casas que tinha.

Tem alguma possibilidade de eu não conseguir recuperar com esses dados? ou eu vou conseguir? :3
Gostaria de saber porque se são poucos dados nem vou perder tempo tentando recuperar.
Vlw ae a todos que comentar.

Olá,

Sim tem uma grande probabilidade de você conseguir recuperar sua conta com esses dados, se você souber as antigas senhas será mais fácil ainda.

Cara, com todas essas informações que você diz ter, acho que é quase impossível que você não a tenha de volta.

iMcwest disse:
Olá,

Sim tem uma grande probabilidade de você conseguir recuperar sua conta com esses dados, se você souber as antigas senhas será mais fácil ainda.
UpToLipe disse:
Olá,

A probabilidade é grande, pois quanto mais informações tiver, mais fácil fica para identificar.
Boa Sorte.
Sim sei tudo sobre a conta :3
Obrigado por me deixarem com esperanças

Prezado(a),

Sim, você terá uma GIGANTE probabilidade de recuperar a conta.
Lembrando que para recuperá-la, é da seguinte forma:

- Meu nick: [Seu nick aqui]
- Código VIP (não ativado/sem desban utilizado): [Código VIP]
- Local onde deseja recuperar a conta: [Local onde deseja recuperar, como fórum ou servidor]
- Informações da conta: [Coloque aqui as informações da conta, como senhas antigas, homes, códigos VIP que já ativou (não necessário), etc.]

Obs¹: Você terá de aguardar 3 dias úteis (lembrando que sábados, domingos e feriados não contam) para a chegada do e-mail.
Obs²: Após os 3 dias úteis passados e não chegou o e-mail, você terá que reenviar novamente, lembrando que 3 dias úteis valem até meia noite.
Obs³: Ainda não chegou? Vá no suporte do TeamSpeak.

Boa noite,

Caso tenha todas as informações, que você disse no seu primeiro tópico, você tem uma alta chance de consegui-la de volta, pois, essas informações irão dizer, se realmente você é dono da conta em questão.

Mais alguma dúvida?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar