H HuckBoz Razoavel VIP Entrou Abr 27, 2014 Mensagens 785 Pontuação de reação 83 Idade 25 Cubos 0 Fev 26, 2016 #1 duvida: perdi minha conta, e eu perdi o pin tbm soq eu tenho provas deq a acc era minah e tals eu realmente preciso comprar vip pra recuperar algo q ja era meu?
duvida: perdi minha conta, e eu perdi o pin tbm soq eu tenho provas deq a acc era minah e tals eu realmente preciso comprar vip pra recuperar algo q ja era meu?
T totoniogandour Excelente Banido Entrou Out 21, 2012 Mensagens 1,230 Pontuação de reação 488 Idade 24 Localização Winterfell Cubos 0 Fev 26, 2016 #2 Além da recuperação por meio do PIN, a única maneira de recuperar uma conta é via Código VIP não ativados. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Além da recuperação por meio do PIN, a única maneira de recuperar uma conta é via Código VIP não ativados. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.