[Resolvido]Recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

xXGezoMenXx

Neutro
VIP
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
27
Pontuação de reação
1
Idade
27
Localização
PC <3
Cubos
0
Algum tempo atrás fiz um post falando que fui hackeado e tal, me disseram para comprar um VIP e enviar para o email vipcraftlandia@gmail.com dizendo o NICK, SENHAS, HOMES, CÓDIGO DO VIP. Eu mandei esse email, depois me responderam dizendo que para eu recuperar essa conta, eu deveria mandar novamente pelo email: lucasnice4@gmail.com. Oque acontece é que este email não é meu, e sim da pessoa que me hackeou... Alguém pode me ajudar? Não sei oque fazer, quero voltar a jogar com a minha conta antiga, porém pelo jeito não vou conseguir...
 
Amigo, o VIP eu ja tenho, o problema é mandar a recuperação pelo email do indivíduo que me roubou...
 
Vish então me **** porque o outro deve ter perdido a conta também... Espero que alguém da STAFF compreenda isso e tente resolver...
 
Putz, comprei um pá de vip pra ativar na minha conta pensando que ia conseguir...
 
Não tem pin essa sua acc não mano? usa o pin e recupera, ativa um vip reseta o pin, e anota o pin novo, aí ativa o resto dos vips, e pronto voalá.
 
Não tenho PIN pois hackearam faz mto tempo, e não havia o sistema do PIN nessa época...
 
Novamente, junto com todas as informações necessárias (nick, senha, homes, etc.) para vipcraftlandia@gmail.com, informe que o tal e-mail sugerido é o de quem te hackeou, a partir daí, pode receber as informações de como proceder.

Poder ir no suporte do TS também, explicando com detalhes o fato.
 
Me disseram que quem me hackeou foi a primeira pessoa a comprar VIP nessa conta.
 
A conta já teve outro dono pelo que li nos seus comentários. Provavelmente ele usou os dados que tinha para recuperá-la, trocar o email e agora, infelizmente, não há o que fazer.

Resolvido por MP



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo