[Resolvido]Recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXGezoMenXx

Neutro
VIP
Entrou
Set 20, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Algum tempo atrás fiz um post falando que fui hackeado e tal, me disseram para comprar um VIP e enviar para o email vipcraftlandia@gmail.com dizendo o NICK, SENHAS, HOMES, CÓDIGO DO VIP. Eu mandei esse email, depois me responderam dizendo que para eu recuperar essa conta, eu deveria mandar novamente pelo email: lucasnice4@gmail.com. Oque acontece é que este email não é meu, e sim da pessoa que me hackeou... Alguém pode me ajudar? Não sei oque fazer, quero voltar a jogar com a minha conta antiga, porém pelo jeito não vou conseguir...

Amigo, o VIP eu ja tenho, o problema é mandar a recuperação pelo email do indivíduo que me roubou...

Vish então me **** porque o outro deve ter perdido a conta também... Espero que alguém da STAFF compreenda isso e tente resolver...

Putz, comprei um pá de vip pra ativar na minha conta pensando que ia conseguir...

Não tem pin essa sua acc não mano? usa o pin e recupera, ativa um vip reseta o pin, e anota o pin novo, aí ativa o resto dos vips, e pronto voalá.

Não tenho PIN pois hackearam faz mto tempo, e não havia o sistema do PIN nessa época...

Novamente, junto com todas as informações necessárias (nick, senha, homes, etc.) para vipcraftlandia@gmail.com, informe que o tal e-mail sugerido é o de quem te hackeou, a partir daí, pode receber as informações de como proceder.

Poder ir no suporte do TS também, explicando com detalhes o fato.

Me disseram que quem me hackeou foi a primeira pessoa a comprar VIP nessa conta.

A conta já teve outro dono pelo que li nos seus comentários. Provavelmente ele usou os dados que tinha para recuperá-la, trocar o email e agora, infelizmente, não há o que fazer.

Resolvido por MP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar