Dico_ Excelente VIP Entrou Jul 11, 2014 Mensagens 658 Pontuação de reação 224 Localização Bahia Cubos 0 Abr 19, 2015 #1 Oi Pessoas , eu queria sabe se tem limite de tempo pra recupera uma acc . Pois Minha acc foi hackeada uns 3 Meses atras mas so pude compra vip agr... <3
Oi Pessoas , eu queria sabe se tem limite de tempo pra recupera uma acc . Pois Minha acc foi hackeada uns 3 Meses atras mas so pude compra vip agr... <3
Dico_ Excelente VIP Entrou Jul 11, 2014 Mensagens 658 Pontuação de reação 224 Localização Bahia Cubos 0 Abr 19, 2015 #2 Mds ninquem Ajuda :/
ErwiN Lendário VIP Staff Veterano Staff Guardião Jornalista Honrado Designer Honrado Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,306 Pontuação de reação 4,560 Localização City Ruins Cubos 220 Abr 19, 2015 #3 Não tem um tempo limite, mas no e-mail você deve enviar seu nick, servidor e senhas antigas junto ao comprovante da compra do VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não tem um tempo limite, mas no e-mail você deve enviar seu nick, servidor e senhas antigas junto ao comprovante da compra do VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.