[Resolvido]Recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ikiyk

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
76
Cubos
0
Entao eu comprei um vip e ja estou com ele em mãos. Porem há algum tempo eu perdi uma conta, agora quero saber mais ou menos um passo-a-passo pra recuperar a acc vlw

Voce deve comprar outro e pedir no e-mail a recuperação

BoyDeaD disse:
Voce deve comprar outro e pedir no e-mail a recuperação
yGengisKhanBr disse:
Você precisa dizer o nick, servidor e algumas de suas senhas antigas.

@EDIT: Não ative o VIP, informe no mesmo e-mail o nick e servidor e as senhas antigas, pois para recuperar o código não pode estar ATIVADO.
yGengisKhanBr disse:
Você precisa dizer o nick, servidor e algumas de suas senhas antigas.

@EDIT: Não ative o VIP, informe no mesmo e-mail o nick e servidor e as senhas antigas, pois para recuperar o código não pode estar ATIVADO.
eu ainda n ativei, mas tipo o que eu quero saber e qual o email que eu tenho q enviar as coisas, porqque eu comprei pelo pagseguro

ikiyk disse:
eu ainda n ativei, mas tipo o que eu quero saber e qual o email que eu tenho q enviar as coisas, porqque eu comprei pelo pagseguro
Envie pelo mesmo e-mail de VIP, envie seu nick, servidor, código VIP, diga que esqueceu a senha e tudo que você lembra, como homes, senhas antigas, o dia que você começou a jogar (aproximadamente) e outras coisas se preferir.
OBS: Não pode ativar o VIP, tem que permanecer sem ativar até recuperar a conta.

ikiyk disse:
o mesmo que se envia se vc comprar por deposito ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar