[Resolvido]Recuperação de conta pelo VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yDangerHousStar

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 25, 2017
Pontuação de reação
50
Cubos
0
eu mandei as informações nesses sarias para o email @vipcraftlandia@gmail.com e o email só me disse issto

Prezado, Não foi possível recuperar a conta. Atenciosamente, Equipe CraftLandia

Mano porque não foi possível?

Olá,
As informações que você enviou não foram suficientes para provar que a conta é realmente sua, tente juntar mais informações e reenvie o email.
OBS: Lembrando que precisa enviar um código VIP não ativado para a recuperação da conta.

LightC disse:
Olá,
As informações que você enviou não foram suficientes para provar que a conta é realmente sua, tente juntar mais informações e reenvie o email.
OBS: Lembrando que precisa enviar um código VIP não ativado para a recuperação da conta.
oque que eu preciso mais

Talvez em seu email faltou algumas informações, veja se colocou os requisitos necessários;

- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Lembrando que servidor Mini-Games, Titan 1/2 este formato não funciona;

Mais informações veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

Lembre-se de colocar o máximo de informações possíveis!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar