D Dogola Neutro Entrou Set 20, 2011 Mensagens 24 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 24, 2011 #1 Bom, eu estou pensando em fazer a Vila do Chaves, está em construção no Server 1, é permitido faze-la no server 2?
Bom, eu estou pensando em fazer a Vila do Chaves, está em construção no Server 1, é permitido faze-la no server 2?
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 24, 2011 #2 Isso fica a seu critério, são dois servidores diferentes, sem ligação! Portanto fique sabendo, que se você migrar do servidor 1 para o servidor 2 nada será transferido com você, pois como eu disse, são servidores sem ligação.
Isso fica a seu critério, são dois servidores diferentes, sem ligação! Portanto fique sabendo, que se você migrar do servidor 1 para o servidor 2 nada será transferido com você, pois como eu disse, são servidores sem ligação.
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 24, 2011 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.