zDuuhPlayer Craftlandiano Ostentação Hall Staff 2015 BUG Report Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 11,273 Pontuação de reação 1,438 Idade 25 Cubos 0 Jul 5, 2014 #1 Me falaram que reportando bugs de servidores você ganha uma recompensa, minha duvidaé quantos bug tenho que reportar e qual é a recompensa que você ganha por reportaresses bugs !
Me falaram que reportando bugs de servidores você ganha uma recompensa, minha duvidaé quantos bug tenho que reportar e qual é a recompensa que você ganha por reportaresses bugs !
L LosS Bom Entrou Jun 13, 2013 Mensagens 1,023 Pontuação de reação 168 Idade 27 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 5, 2014 #2 Se o bug realmente da privilegio a quem usou como dupar diamantes você pode ganhar vip's
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Jul 5, 2014 #3 LosS disse: Se o bug realmente da privilegio a quem usou como dupar diamantes você pode ganhar vip's Clique para expandir... Quanto mais grave o bug, maiores as recompensas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
LosS disse: Se o bug realmente da privilegio a quem usou como dupar diamantes você pode ganhar vip's Clique para expandir... Quanto mais grave o bug, maiores as recompensas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.