Olá querida craftladia!!! Venho por esta msg fazer uma reclamaçao nao apenas por mim mas por muitos players do server ''deadly'' Já é a segunda vez que perco livros de tesouro por causo do lag... Na primeira vez estava matando os monstros de um livro nvl 6 e oq aconteceu? os sv ficou off e eu simplesmente perdi o tesouro... q legal né, mas nao acaba por aew nao... A segunda vez foi faz menos de 15 min.. (tesouro nvl 8) Dessa vez o SV nao fica off mas o sv fica td travado.. e eu acabo morrendo do nada.. Pois bem...como eu ja esperava que talves isso podesse ocorrer... eu gravei na segunda vez.... E agora oque vai acontecer??vou perder td assim e vai ficar por isso msm? ou a craftladia fara algo? aguardo resposta!!! nick: GiovaneVM Servereadly Qualquer duvida fale comigo pelo meu email : (giovanecolorado2014@yahoo.com.br)
Sim eu sei bem q eles estão cientes do lag.. porem não é justo eu perder dois livros de tesouro e ficar por isso msm...
Olá boa tarde. Como foi citado acima, staff está ciente sobre isso e logo será resolvida, apenas aguarde. OBS: Está não devolve itens perdidos/sumidos. Lembre-se que as vezes o lag não é do servidor e sim do player, tente mudar texture-pack e gráfico.
nesse caso não posso concordar pois tenho uma net e um pc muito bom e já ocorreu isso comigo o que sera??
Como afirmei as vezes pode ser um lag do servidor, apenas aguarde staff já está ciente sobre isso e logo será resolvido.
Não devolvemos itens, vamos verificar a situação do lag. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.