Olá a minha dúvida/reclamação é a seguinte: Bom comprei 2 VIPs no valor de R$67,00 via boleto pelo PagSeguro paguei em torno das 11:40 da manhã de sexta-feira dia 03/07. Fiquei muito ansioso e achei que ia ser rapida a aprovação do Pagamento ai não anotei o código de Transação e também achei que o pagamento não tinha sido aprovado ai já fiz um tópico no fórum achando que tinha perdido dois VIPs. Ai fui ver se coloquei o e-mail certo, coloquei o e-mail certo mas coloquei um que só abre na casa do meu primo ai Segunda-feira dia 06/07 fui na casa dele e percebi que estava tudo certo peguei no e-mail o código de Transação e quando cheguei em casa fui ativar em torno de umas 18:30 da noite mas ai deu a mensagem: Esse código ja foi usado o máximo de vezes possivel. E agora o que eu faço? Não quero perder dinheiro com isso. Me ajudem Por Favor!! Observações: Meu primo não joga, não passei o código pra ninguém e quando fui ativar dei Ctrl + C no código de Transação e Ctrl + V in-game e tinha uma macro na letra V que não deixou eu colar o código! Me ajudem Por Favor!!
Primeiro, relaxa, vai dar tudo certo. Segundo, veja se o código de transação copiado é o de que foi aprovado, não o de confirmação de pagamento. Terceiro, se for este mesmo o código, então relaxe, espere alguns minutos e tente novamente. Já aconteceu do sistema processar um código novo como já usado anteriormente comigo, também já fiquei desesperado e corri pro fórum. 1h depois, com aquele mesmo código, ativei meu VIP normalmente =P Poste resultados.
Se o codigo ja foi usado, Quer dizer que alguem ja uso obviamente... Então por engano... Voce deveria ter dado a alguem... E você perdeu vei, nao a nada que possamos fazer...
Nós não forever, a staff sim. E segundo, já aconteceu comigo, às vezes isso realmente ocorre e não tem por que postar algo como o que você acabou de postar sabendo que não pode ajudar.
Gente, já aconteceu isso de falar que foi ativado e não foi e depois de algum tempo volta ao normal. Parem de falar que o cara se ferrou, que não tem jeito, etc. Isso não ajuda em nada ! Esperem ele dar uma resposta.
Vai dormir. Tenta amanhã. Se não der vai ts. Relaxa amigo, sempre há uma explicação. Se ninguém ativou você tem direito aos seus VIPs !
Olá, Se a mensagem de que o VIP foi utilizado o máximo de vezes possível apareceu é porque alguém provavelmente deve ter ativado, porém se você tem a certeza de que ninguém ativou esse VIP mande um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" explicando seu caso. TOME MUITO CUIDADO pois se for uma fraude você será punido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.