Eu posso ficar postando 500 posts de receitas no forum apenas pelos cubos? pq hj ja vi uns 3 membros fazendo isso apenas pra cubar isso é certo? não gera warn?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BbeboppCUBERO The Godfather esses dois players tao o dia todo no boteco postando receita entra no perfil deles pra tu verGenius disse:Se você criar o tópico de receita na área correta, que seria o fórum dia-a-dia, creio que não há problema.
Mas esse players que ficam postando receitas no Boteco com o simples objetivo de cubar, estão no risco de levarem warn sim.
tbitzcheeeck disse:Acho que não ,espero que a staff resolvar isso
em torno de 10 a 15 topicos só durante a tarde (todos receitas de ctrl C + ctrl VDecimoVongola disse:Prezado,
Sim eles correm risco de levar warm,depende da interpretação do staff.
Ia procurar se há alguma regras especifica quanto à isso mas estamos sem o tópico das regras do fórum, afffeu666 disse:BbeboppCUBERO The Godfather esses dois players tao o dia todo no boteco postando receita entra no perfil deles pra tu ver
será que posso denuncia-los? já são tipo quase 20 topicos só dissoGenius disse:Ia procurar se há alguma regras especifica quanto à isso mas estamos sem o tópico das regras do fórum, aff![]()
Sim, denuncie.feu666 disse:será que posso denuncia-los? já são tipo quase 20 topicos só disso
vou esperar o D4nde resolver ja que ele ta no topico nao vou denunciar atoa vai que é permitido ;-;Genius disse:Sim, denuncie.
Creio não ser, mas é bom esperar mesmofeu666 disse:vou esperar o D4nde resolver ja que ele ta no topico nao vou denunciar atoa vai que é permitido ;-;