[Resolvido]Reavaliação da sugestão do machado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Poderia eu solicitar uma reavaliação da minha sugestão? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/366020-ativar-machado-em-todos-os-servidores/#entry3016527.

Porque sinceramente, eu sei os motivos que uma sugestão é negada (impossível, desnecessária, etc etc etc) mas ali nenhum motivo se encaixa, pois todos os novos servidores estão vindo com essa skill ativada, e todos estão vendo que ela tem dado certo, e vocês tem deixado os servidores anteriores muito atrasados, um exemplo é o Region, onde nem o plugin de compra de terreno foi atualizado, temos que comprar só de 50x50.

Daria mais graça ao PVP, seria mais uma skill que vale a pena upar (visto que existe muitas skills inúteis).

Peço por favor que esse tópico chegue a alguém da direção, de preferência o Dorgado.

Atenciosamente, Ednezer.

Apoio, machado é uma skill que deveria ser mais valorizada

Talvez eles atualizem as coisas, modifiquem outras. Acho que basta esperar só.

Direção já está ciente desse tipo de sugestão, se ela não foi aprovada então é porque tem algo impedindo isso concorda? Algumas vazes não podemos informar tudo para os players por se tratar de assunto interno da staff.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar