[Resolvido]read time out

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sneijder1

Neutro
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
galera quando eu deixo meu personagem pra upar passa um pouco eu volto eu to desconectado com a seguinte mensagem "INTERNAL EXCEPTION JAVA.NET.SOCKETtimeoutEXCEPTION: read time out".
Eu ja atualizei o java e aloquei 5 giga de memória pro minecraft e mesmo assim da isso, eu uso o modpack [optifine ultra]. E isso da isso quando eu deixo upando...

Ja atualizei o java, n é erro do minecraft ja testei, e dessa vez agora apareceu diferente apareceu :internal exception: java.net.sockettimeoutexception: software caused connection abort: socket write error

não é erro do minecraft, e eu ja atualizei o java como eu disse a cima nem leu, dessa vez apareceu diferente apareceu isso : internal exception: java.net.sockettimeoutexception: software caused connection abort: socket write error

Provavélmente o poblema é com a sua internet.

sneijder1 disse:
galera quando eu deixo meu personagem pra upar passa um pouco eu volto eu to desconectado com a seguinte mensagem "INTERNAL EXCEPTION JAVA.NET.SOCKETtimeoutEXCEPTION: read time out".
Eu ja atualizei o java e aloquei 5 giga de memória pro minecraft e mesmo assim da isso, eu uso o modpack [optifine ultra]. E isso da isso quando eu deixo upando...
Olá
Já que não é o java nem o minecraft, deve ser sua internet, tente resetar o molden e ver se funciona.
Resolvido ?

n uso modem, n foi resolvido, so q eu aranjei uma forma de resolver parcialmente isso, obrigado a vocês, podem fechar o tópico

sneijder1 disse:
n uso modem, n foi resolvido, so q eu aranjei uma forma de resolver parcialmente isso, obrigado a vocês, podem fechar o tópico
Você usa o que pra pegar net? lenha? '-'
Mas blz, clica no botão de resolvido de alguns deles então

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar