[Resolvido]Re:pq n esta nascendo mobs do mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brenoath

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2013
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Olá eu queria falar que tipo independente do horário que eu entro p pegar xp matando mob no mobspawner eu n consigo toda hora eu tento e n vai ja entrei em muitos horários mas n vai isso se eu n me engano eu perguntei pra uma pessoa e ele falo que os mobspawners estavam bugados e que ngm conseguia pegar xp no server AURORA inteiro pfpf me ajuda !!

Obrigádo!

Olá eu queria falar que tipo independente do horário que eu entro p pegar xp matando mob no mobspawner eu n consigo toda hora eu tento e n vai ja entrei em muitos horários mas n vai isso se eu n me engano eu perguntei pra uma pessoa e ele falo que os mobspawners estavam bugados e que ngm conseguia pegar xp no server AURORA inteiro pfpf me ajuda !!

Obrigádo!
é verdade o meu tbm n

07/04/2013
- Parabéns pra todos nós, CraftLandia faz 02 anos de vida HOJE!!
- Aniversário CraftLandia: Nosso primeiro fórum (veja aqui)
- Anunciado o super /kit nbvip de aniversário. (veja aqui)
- TheSmooph reintegrado a equipe.
- Mobspawners desativados no servidor CLASSIC.
- Ativado para ser teleportado para o spawn antes de efetuar o /login no servidor AURORA (para testes)
- Mais modificações no fórum para resolver problemas de instabilidade.
- Agora quando estiver com MOBS OFF não nascerá mais mobs de mobspawners
- Desativados alguns itens da versão 1.5.1 nos servidores AURORA e CLASSIC para testes de performance.

No Heaven acontece isso hora nascen, hora não e quando nascen demora muito e o xp vem, mas buga e as vezes o chão limpa e fico no prejuiso, mas acho melhor ter horario pra ativamento de mob por que com certeza o lag vai ser redusido drasticamente

Nem vei isso fico mtmtmtm ruim tem que mudar isso na proxima changelog ou mais rapido possivel

[background=rgb(38, 38, 38)]Agora quando estiver com MOBS OFF não nascerá mais mobs de mobspawners[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar