[Resolvido]rapido preciso de uma staff agora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
2
eu gostaria q alguma staff entrase no serve deadly o mlk me hackio e peguei a senha dnv e ele pego meu mob ele acabo de fala q ta usando o meu mob tem como alguma staff da tp nele e deleta a home dele pfv precisa pra agora serve : Deadly nick da pessoa q ta no meu mob : thuck , meu nick : brennobkp

LCassells2 disse:
eu gostaria q alguma staff entrase no serve deadly o mlk me hackio e peguei a senha dnv e ele pego meu mob ele acabo de fala q ta usando o meu mob tem como alguma staff da tp nele e deleta a home dele pfv precisa pra agora serve : Deadly nick da pessoa q ta no meu mob : thuck , meu nick : brennobkp
Esse thuck safado em... E essa conta comprada? =3

Print ele no seu mob, e faça uma denuncia de invasão

Vai no suporte no ts da craftlandia e fale com algum staff ou mande uma mp = mensagen para algum staff e aguarde

Vai ter que esperar até amanhã, para ir no suporte pois esse assunto só resolve lá.

Faça uma denúncia no fórum, coloque prints e o máximo de informações para que possa ajudar a staff a investigar o caso

Se puder esperar aguarde até que o suporte abra, caso não queira esperar, quando ficar on no fórum, mande uma mp para algum staff que também esteja on e é só pedir ajuda a ele .. Pq criar este tópico não adiantará muito, pq corre o risco de algum staff ver o tópico e vc estiver off >.< (meu caso)
Então quando estiver on mande uma mp para algum staff :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar