Bom hoje denunciei uma pessoa por racismo e foi aprovada. li as regras e entende que se for ao extremo,o que ocorreu,voce pode receber uma indenizaçao na craftlandia tipo ganhar vips e queria saber se posso pedir ou nao ou se entende certo ajudem-me estou em duvida
não, tenho sertesa que você não é negro e quer ganhar uma grana facil. indenização seria se eu pegace uma foto sua e botava no mercado livre e escrevece "vendo escravos da africa"
Leia as regras e ou especule melhor a fonte dessa informação que você está passando, se confirmar fale com um staff... Melhor que postar aqui e vir jogadores idiotas fazer graça em seu tópico...Ou dar respostas vazias apenas para cubar e complicar mais que ajudar.
Acho que não. Não da parte da craftlandia. Acho que você confundiu com processo, que ai quem resolve é a justiça.
A Craftlandia só pune por ética, a responsabilidade de punir é do governo, caso queira idenização você precisa procurar os orgãos responsáveis
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.