[Resolvido]QUERO SABER MAIS SOBRE A COMPRA DE VIP E COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

galiza11

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
ADM NA PAGINA DO CRAFTLADIA QUE FALA SOBRE O VIP E A COMPRA DE COINS EU NÃO ENTENDI MUITO A PARTE QUE EU NÃO ENTEDI A NA HORA DE FAZER O DEPOSITO BANCARIO TEM QUE FAZER O DEPOSITO AI DEPOIS EM CASA EU MANDO UM E-MAIL FALANDO O MEU NICK NOME COMPLETO E O NUMERO QUE VEM NO COMPROVANTE??

por favor responsam pf e o meu primeiro vip e não sei como comprar

Sim, se você for comprar vip pelo boleto atrávez do PagSeguro, você paga o boleto, assim que o PagSeguro lhe enviar o Código de transação, você manda esse código para vipcraftlandia@gmail.com como no exemplo :

Nome Completo :
Nome no Jogo :
Server onde desejo me tornar vip :
Código de transação :

Sim, se você for comprar vip pelo boleto atrávez do PagSeguro, você paga o boleto, assim que o PagSeguro lhe enviar o Código de transação, você manda esse código para vipcraftlandia@gmail.com como no exemplo :

Nome Completo :
Nome no Jogo :
Server onde desejo me tornar vip :
Código de transação :

Primeiramente, você deve fazer o pagamento do VIP, em algumas das formas de pagamento listadas lá no próprio site. Depois, assim que for confirmado o seu pagamento, você manda o e-mail solicitando o seu código.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar