[Resolvido]Quero Recuperar Minha Conta Ajuda !

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Markin769, 23 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Markin769

Markin769 Neutro

Afiliado:
    22 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    iTzMarkin
    [SIZE=12.8px]Bom,eu jogava a um tempo atras no servidor Titan mas um certo dia eu parei de jogar e agora eu quero voltar a jogar porem eu me esqueci minha senha e quando eu tento recuperar ela pede o e-mail da conta , então eu coloco o e-mail pra ser enviado o código de confirmação,aparece uma mensagem dizendo que o e-mail com o código foi enviado mas eu tento entrar no e-mail mas não consigo,acredito que seja por eu ter deixado ele tanto tempo 'parado'.Eu sou o legitimo dono da conta e tenho como provar isso [/SIZE]

[SIZE=12.8px]Muitos ja me disseram que alguém entrou na conta (não sei como) e acabou levando ban 0.Eu quero pedir a Staff pra me responder se é possível recuperar a conta, também li em outro tópico que mandar as informações para o e-mail do vip da CL poderia ajudar , eu mandei e estou aguardando a resposta [/SIZE]

[SIZE=12.8px]Peço a Staff que se possível entrar em contato comigo por email [/SIZE]

[SIZE=12.8px]Muito Obrigado,aguardo resposta[/SIZE]

2. iWaah

iWaah Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    810
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,065.00
    Nick:
    iWaah
    como no titan o sistema de login é com e-mail você só vai conseguir fazer a recuperação da sua conta COM o e-mail.
    Já que você disse que não consegue logar com o e-mail pode ser que esteja colocando o e-mail de outra conta, tente logar com o NICK direto, ou fazer a recuperação do mesmo modo. Pode ser que você tenha confudido o e-mail da conta :p

3. zDoppler

zDoppler Excelente
    VIP

Afiliado:
    29 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    459
    Curtiu:
    455
    Cubos:
    471.00
    Nick:
    zDoppler
    Clan:
    RiP
    Como é por um sistema de recuperação por e-mail, é preciso mandar um e-mail pra vipcraftlqndia@gmail.com , com o antigo e-mail, com o novo e-mail , senhas/homes q vc se lembra.

4. iTu3x

iTu3x Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,623
    Curtiu:
    1,173
    Cubos:
    264.00
    Nick:
    iTu3x
    Confirme se você esta entrando no e-mail certo, tente entrar em outros e-mails que você tenha.
    Muitas vezes nos confundimos com o e-mail em que a conta esta.
    Caso não consiga, o próximo procedimento a tomar e fazer uma recuperação, segue abaixo as dicas.

Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
    Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
    Servidor:
    Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
    Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
    E-mail antigo (que usava para logar):
    E-mail novo:
    Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.