[SIZE=12.8px]Bom,eu jogava a um tempo atras no servidor Titan mas um certo dia eu parei de jogar e agora eu quero voltar a jogar porem eu me esqueci minha senha e quando eu tento recuperar ela pede o e-mail da conta , então eu coloco o e-mail pra ser enviado o código de confirmação,aparece uma mensagem dizendo que o e-mail com o código foi enviado mas eu tento entrar no e-mail mas não consigo,acredito que seja por eu ter deixado ele tanto tempo 'parado'.Eu sou o legitimo dono da conta e tenho como provar isso [/SIZE] [SIZE=12.8px]Muitos ja me disseram que alguém entrou na conta (não sei como) e acabou levando ban 0.Eu quero pedir a Staff pra me responder se é possível recuperar a conta, também li em outro tópico que mandar as informações para o e-mail do vip da CL poderia ajudar , eu mandei e estou aguardando a resposta [/SIZE] [SIZE=12.8px]Peço a Staff que se possível entrar em contato comigo por email [/SIZE] [SIZE=12.8px]Muito Obrigado,aguardo resposta[/SIZE]
como no titan o sistema de login é com e-mail você só vai conseguir fazer a recuperação da sua conta COM o e-mail. Já que você disse que não consegue logar com o e-mail pode ser que esteja colocando o e-mail de outra conta, tente logar com o NICK direto, ou fazer a recuperação do mesmo modo. Pode ser que você tenha confudido o e-mail da conta
Como é por um sistema de recuperação por e-mail, é preciso mandar um e-mail pra vipcraftlqndia@gmail.com , com o antigo e-mail, com o novo e-mail , senhas/homes q vc se lembra.
Confirme se você esta entrando no e-mail certo, tente entrar em outros e-mails que você tenha. Muitas vezes nos confundimos com o e-mail em que a conta esta. Caso não consiga, o próximo procedimento a tomar e fazer uma recuperação, segue abaixo as dicas. Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP. Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: E-mail antigo (que usava para logar): E-mail novo: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.