Importante! 1 ) Como se conectar ao servidor Primeiro você deve preencher um formulário para a liberação de sua conta clicando nesse link. Quero Saber Onde preencho esse tal de Formulário para entrar no servidor! Ajuda me?
na withelist http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10098-whitelist-lista-de-acesso-ao-servidor/ Mas eu acho que ta desativada ai ehh só entrar e dar /register e sua senha Depois /login e sua senha
[font="'lucida sans unicode"]Este formulário está relacionado à whitelist,por enquanto whitelist está desativada nos servidores,você só precisa se registrar.[/font] Exemplo:Entre no servidor no qual você deseja jogar,aperte à tecla T ,escreva /register senha que você deseja usar em sua conta. Para você entrar novamente no servidor,você precisa apertar à tecla T novamente,e escreva /login senha que você se registrou.
Este formulário está relacionado à whitelist, por enquanto whitelist está desativada nos servidores, você só precisa se registrar. Exemplo: Entre no servidor no qual você deseja jogar, aperte à tecla " T " escreva /register [senha que você deseja usar em sua conta]. Para você entrar novamente no servidor, você precisa apertar à tecla " T " novamente, e escreva /login [senha que você se registrou].
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.