G Gabriel santos fernandes Neutro VIP Entrou Out 15, 2013 Mensagens 30 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Jan 16, 2014 #1 staff eu queria um terreno fora de region com pvp off pra mim fazer minha repair mais eu ñ consigo será q vcs pode mi ajudar mi indicando ou fazendo um terreno assim pra mim e eu do o money q vcs pedirem vlw
staff eu queria um terreno fora de region com pvp off pra mim fazer minha repair mais eu ñ consigo será q vcs pode mi ajudar mi indicando ou fazendo um terreno assim pra mim e eu do o money q vcs pedirem vlw
M mxziiks Bom Banido Entrou Jun 5, 2013 Mensagens 700 Pontuação de reação 162 Localização Curitiba - Paraná Cubos 0 Jan 16, 2014 #2 Procure em seu servidor alguma city com pvp off , ou veja se não a um terreno em city oficial do seu servidor
Procure em seu servidor alguma city com pvp off , ou veja se não a um terreno em city oficial do seu servidor
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jan 16, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.