Olá amiguinhos, eu gostaria de upar pesca no imperios e no kratom , porém no Imperios quando começo a pescar no pesqueiro da minha region , ele pesca 1 peixe a cada 1 min no máximo , enquanto nos outros servers pesco 10x mais , gostaria de alguma ajuda de alguém que upa pesca em algum desse svs para me dar uma idéia melhor para upar
cara procura um oceano leva uns blocos, faz uma plataforma e pescar é mais lucrativo que escavar, mesmo que eu prefira escavar, estou upando minha pescaria no sv3
Dicas. -Use um Macro que seja para servidores sem Oceano. -Use o máximo de luz possível, recomendo Glowstone. -Faça de 15x15 e com 10 de altura,o meu é assim e pesco muito.
Ola Tente ir no /minerar e achar um oceano, se você for vip de /pvp off para não morrer pescando. Eu sou vip e sempre quando vou upar no server kratom em algum oceano no /minerar eu vou sem itens, em seguida suicido e como vips tem aquela vantagem de voltar ao local que morreu usando /ret eu volto na minha casa e pego os itens para pescar ai sempre volto e guardo os itens bons e volto a pescar novamente. Se você for vip tente fazer o mesmo que eu faço. Use também um macro bom para upar pesca. Pois esse é o melhor geito, pois ate hoje não fizeram a /warp ocean nos servidores com mundo reto. Basta aguardar ate fazerem ela para podermos pescar melhor.
Olá, Use /minerar, procure um oceano bem longe e se for VIP use /pvp off para não correr risco de morte. Sugiro este macro : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235865-macro-macro-de-pesca-guarda-minerar-o/ Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Vá ate o /minerar e procure um oceano. toda vez que reiniciar você vai ter que procura um oceano,muitos uparo lvl 600 assim no kratom.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.