[Resolvido]QUERIA UMA TAG DE OUTRA COR POR FAVOR :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Valdecir

Neutro
VIP
Entrou
Mar 9, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Então estou com a tag Yeahlow (pros mais intimos amarela) e não combinou muito. Menes gostam de cinza, podem me dar a tag cinza? Não a preta, odeio preeeeeeeeeeeeeta (sem ban por racismo tb plz pq hj em dia vai saber).
Seriao pq qnd pedi desban me deram a verde ou sla e n curti mesm0 vlw obrigado staff :)

Entre no suporte do TS para resolverem sua dúvida, ou darem sua TAG colorida. Você pega a amarela lá, então a verde deve ser lá tbm né? :/ Resolvido?

Olá !​
menes ficam melhor de preto​
se resolvi clique no resolvido .​
flw​

Cz15 disse:
Entre no suporte do TS para resolverem sua dúvida, ou darem sua TAG colorida. Você pega a amarela lá, então a verde deve ser lá tbm né? :/ Resolvido?
Então eu quero amarela mesmo vlw, peguei a amarela via email com meu amigo vipcraftlandia@gmail.com

TzBR disse:
Mande uma mensagem para a caixa de entrada da craftlandia ou entre no suporte do TS e resolva com um membro da Staff.
Aham

zLegendBR disse:
Olá !​
menes ficam melhor de preto​
se resolvi clique no resolvido .​
flw​
Uma pena eu não rir desse seu post

yBobMarLeeyx disse:
sua duvida não pode ser atendida. desculpe volte mais tarde.
VC N EH STAFF PRA ME FALAR ISSO

Entre no suporte do TS de segunda a sábado das 13:00 as 20:00 horas e solicite para tirar seu VIP do fórum e ficar com o nome em Cinza.
PS: Não sei se é possível, porém somente pelo TS poderemos confirmar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar