[Resolvido]Quem usa plantação de cactu? HELP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
ae, acabei de construir minha plantação de cacto 100x100, e to com algumas duvidas, o que fazer pra dar o maximo de lucro possivel??

1º deixar quantas conta espantalho na plantação??

2º a plantação de cactu cresce, a quantos bloco de distancia do player ?? já vi 4 numeros diferente, cada um fala uma coisa pqp

A plantação cresce 60x60 até o limite máximo de altura, mais que isso tem que usar fake.

Ednezer disse:
A plantação cresce 60x60 até o limite máximo de altura, mais que isso tem que usar fake.
tipo meu char ta na altura "100" vai até 40 e 160 né? 60 pra todos os lado?

cisaum disse:
tipo meu char ta na altura "100" vai até 40 e 160 né? 60 pra todos os lado?
Ele vai carregar desde a camada com aquele bloco que não dá pra quebrar que eu não lembro o nome, até o limite máximo que da pra construir (255 eu acho), e não sei como funciona pros lados, sei que tem que ficar no meio pra crescer a 60x60.

Cara faça uma plantaçao 75x75 com torres de 60 andares. Da mais de 1kk por dia de lucro. (tem q fica o dia todo)

MitoPlayBR disse:
Cara faça uma plantaçao 75x75 com torres de 60 andares. Da mais de 1kk por dia de lucro. (tem q fica o dia todo)
eu já fiz 100x100 com 57 andares de torre, que altura vc começou as torre?

Com plantação de cacto, se você deixa 24h na warp vip, você lucrara porair 1kk em 1 dia e meio.

Steve Austin disse:
Pelo o que o Ednezer respondeu retirou suas dúvidas em relação a plantação ou ainda tem?
Sobre o cactu nascer longe do player, a distancia seria 60 blocos?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar