M MrZark Excelente VIP Entrou Set 9, 2016 Mensagens 5,395 Pontuação de reação 481 Idade 21 Localização /Murders Cubos 0 Abr 9, 2018 #1 Gostaria de saber como faz isso. Comecei a usar o fórum a algum tempinho e queria fazer isso na minha conta no fórum.
Gostaria de saber como faz isso. Comecei a usar o fórum a algum tempinho e queria fazer isso na minha conta no fórum.
HappyNewStar Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2020 Maratona de Quarentena 2020 Loteria Maratona de Aniversário 2020 Entrou Abr 10, 2016 Mensagens 8,598 Pontuação de reação 1,017 Idade 22 Localização Ouricuri PE Cubos 0 Abr 9, 2018 #2 Irei fazer um tutorial básico. Você está falando disto, estou certo? Spoiler No canto direito da sua tela, vai ter a opção "EDITAR PERFIL" Spoiler Clicando lá, vai aparecer estas opções na sua tela, você vai clicar em "EDITAR PAGINA SOBRE MIM" Spoiler Coloque o que você quer, em seguida clique em "FINALIZAR & SALVAR" Pronto, Spoiler
Irei fazer um tutorial básico. Você está falando disto, estou certo? Spoiler No canto direito da sua tela, vai ter a opção "EDITAR PERFIL" Spoiler Clicando lá, vai aparecer estas opções na sua tela, você vai clicar em "EDITAR PAGINA SOBRE MIM" Spoiler Coloque o que você quer, em seguida clique em "FINALIZAR & SALVAR" Pronto, Spoiler
VnR_ Razoavel VIP Entrou Nov 20, 2017 Mensagens 301 Pontuação de reação 73 Idade 26 Localização Brusque - SC Cubos 0 Abr 9, 2018 #3 Olá, siga os passos abaixo por favor. Em seu perfil no fórum clique em "editar meu perfil" Spoiler após isso clique em "editar minha página sobre mim" Spoiler e após isso irá abrir uma janela na qual você pode editar. Spoiler Pronto, após esses processos basta finalizar Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, siga os passos abaixo por favor. Em seu perfil no fórum clique em "editar meu perfil" Spoiler após isso clique em "editar minha página sobre mim" Spoiler e após isso irá abrir uma janela na qual você pode editar. Spoiler Pronto, após esses processos basta finalizar Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.