[Resolvido]Quem é o responsavel pelo serve 4000 original

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por exdre, 11 Julho 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. exdre

    exdre Neutro

    Afiliado:
    20 Maio 2014
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    ursulao2014
    Amigo,

    Já passei email para voces, já perguntei no servem para pessoas quem é que adm ele mas, não tenho uma resposta, quando adquiri o vip achei que teria suporte, por exemplo pedi ajuda para comprar o portal mas niguem me atendeu, olha que jogo em varios horarios adcionei a adm como amigo solicitei a vc e nenhuma resposta, o portal que comprei sumiu dai pedi ajuda e niguem apareceu, não estou aqui para ficar pedindo que me de outro ou devolva pois não sou uma criança, comprei este jogo por causa do meu filho que tem no xbox360 dai gostei de brincar com ele depois pesquisei e vi que tinha servidores e tinha para computador tambem dai assinei o vip afim de me divertir a pesar de ter muito chingamento n/onde jogo (server 4000), parece que eles nao respeitam as regras, minha idade e 40 anos mas gosto de ficar construindo coisas é um passa-tempo para mim que gostei e vou ficar um bom tempo, so pesso que deem ateção quando solicitado , pois pagamos por um serviço onde tem que ser prestado com qualidade, desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta.
     
  2. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    Movido para a área correta.

    [hr]

    Todos os staffs são responsáveis pelos servidores, inclusive pelo Premium.

    Sinta-se à vontade para fazer quaisquer perguntas.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.