[Resolvido]Quebrar rocha matriz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Mensagens
3,614
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Olá novamente reafirmo que minha duvida não foi tirada pelo coordenador zBesty ele só faz deletar meu topico. acho que é por falta de informação da parte dele ao não saber resolver correto? se ele deletar meu topico novamente serei obrigado a entrar em contato com a ouvidoria certo?


No meus outros 2 topicos o zBesty afirma que bedroc só é quebrada por staffers só que ele como coordenador não tem o minimo de conhecimento para resolver as duvidas não sabe responder que foi implementado um novo sistema. eu gostaria da minha duvida resolvida estou tirando prints caso eu tome warns vou na ouvidouria!


Topico em que ele não soube me responder! e editou o topico

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/495623-quebrar-rocha-matriz/#entry4232663

Ele precisa editar o post dele para resolver? e deletar os outros?
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo