Loguei hoje, aí eu fui dar /clan profile mmv , que é um clan que criei em 2012, aí recriei denovo esse ano, fui para outro clan, e deixei uma conta Fake de líder para o clan não levar disband. O nick é xSaYerBR , eu tava seilá, a uns 5 dias off na conta fake, não sei direito, por isso acabei de dar /clan profile mmv , e fui ver que tava o baseballnick13 e swedow_clew de líder, achei estranho pra krl, não sei se entraram na minha conta e deram lider pra alguém, mas cara isso tá estranho demais, como roubaram o clan ? O mais estranho de tudo, é que me falaram que o clan foi disband, e criaram denovo com o nome muito mito vish , (o nome original era Muito Mito Vish) agora dei /clan profile e o clan foi fundado hoje, e a conta xSaYerBR TAVA DE MEMBRO LÁ, COMO ASSIM ? Cara namoral, não to entendendo nada, fazia quase 1 semana que não logava na conta, ninguém tem acesso a senha, é uma senha completamente estranha que eu criei, com símbolos, não é senha de nem um outro lugar, não é nem parecida com a senha que eu uso na minha conta principal...... O que eu mais fico de cara é que desfizeram o clan e criaram outro com mesmo tag e nome, e a conta xSaYerBR tá lá, e como STATUS confiável........ E acabei de trocar a senha aqui da xSaYerBR, e cara , eu nunca cliquei nesses links que os cara posta por MP aqui no fórum, NADA.
Algum admin pode dar uma resposta? Essa história tá muito estranha.. Por favor, algum admin/sub/diretor responde aí, ou até mesmo ve o Ip se alguém logou na xSaYerBR, eu esqueci de dar /clan lookup xsayerbr quando vi que roubaram o clan, aí não deu pra ver se alguem tinha logado na conta, favor verifiquem o IP, se conseguiram logar na conta.
E se possível também devolver o clan, porque fui roubado.
Algum admin pode dar uma resposta? Essa história tá muito estranha.. Por favor, algum admin/sub/diretor responde aí, ou até mesmo ve o Ip se alguém logou na xSaYerBR, eu esqueci de dar /clan lookup xsayerbr quando vi que roubaram o clan, aí não deu pra ver se alguem tinha logado na conta, favor verifiquem o IP, se conseguiram logar na conta.
E se possível também devolver o clan, porque fui roubado.