Oi pessoal antes de tudo, o post está na área certa já que é relacionado a uma dúvida sobre Minecraft e Mods do Minecraft. Se algum superior discordar peço apenas que mova o tópico para a área exigida. Eu estou com um mod chamado Thaumcraft 4, já devem ter visto ou ouvido falar. Bom o mod ta 90% traduzido porém quero terminar de traduzir algumas coisas pois meu inglês é básico e no mod tem um item(livro) que quando abre ele tem la os itens e história básica do mod, ensinando a jogar e tals porém alguns textos não estão totalmente em PT. Portanto gostaria de saber como traduzir o mod que programa usar. Espero que vossos senhores e/ou senhoras me ensinem e respondam! -Daniel
Usa google tradutor kkkkkkkkkkkk rs.. #TheZueiraNeverEnds ;P Vlw Flw... TOPICO ZUADO ( :diamond: ) Mais agora falando serio... e bom se você nao quizer ter trabalho uzar algum programa como Tradutor. Agora se você e um cara q entende e tem um tempo livre... Vá na pasta do mod e fike 5h traduzindo o mod para PT (n a dilma) (PIADINHA SEM GRAÇA MDS....) Ajudei? curte aew '-' mals ai, mais q eu saiba nao tem outra opiçao