P Papazone Excelente VIP Entrou Dez 14, 2012 Mensagens 456 Pontuação de reação 201 Idade 32 Cubos 0 Mar 9, 2014 #1 Comprei meu vip ja mandei o email e recebi a confirmaçao que tava tudo certo mais nao recebo o CODIGO!!!! por que isso???? me ajuda staff rapido!!!! e por que ta demorando tanto pra chegar o codigo de todo mundow?????????
Comprei meu vip ja mandei o email e recebi a confirmaçao que tava tudo certo mais nao recebo o CODIGO!!!! por que isso???? me ajuda staff rapido!!!! e por que ta demorando tanto pra chegar o codigo de todo mundow?????????
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Pontuação de reação 981 Cubos 0 Mar 9, 2014 #2 O VIP pode demorar até 72 horas(3 dias) para chegar, ou seja, se dentro deste prazo o seu VIP não chegar, reenvie o e-mail novamente... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O VIP pode demorar até 72 horas(3 dias) para chegar, ou seja, se dentro deste prazo o seu VIP não chegar, reenvie o e-mail novamente... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.