[Resolvido]Quartzo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Quartzo é um bloco tão bonito e tem 3 variações de textura, por que não é possivel obte-lo sem ter VIP?
Em lojas o preço é um absurdo e pra um bloco decorativo não compensa comprar.
Gostaria de saber pq não é possível encontra-lo na natureza (acho q não né, não tem nether) ou então adicionar o minério a alguma skill (já deram sugestão e a unica que ta em analize até hoje é a da skill de escavação)?
Acho q na skill de pesca seria uma boa adição.
Até hoje nada de minerio de quartzo, pq?

Não prefere fazer uma sugestão? Se ainda não foi implementada é porque não tem tanta importância assim .. Não acho muito justo adicionarem agora, pois já gaste muitos kk em quartzo..

Iron Maiden disse:
cara isso é duvidas gerais não sugestões! vlw flw
entao, gostaria de saber por que é impossivel adquirir quartzo naturalmente
alsantos disse:
Não prefere fazer uma sugestão? Se ainda não foi implementada é porque não tem tanta importância assim .. Não acho muito justo adicionarem agora, pois já gaste muitos kk em quartzo..
isso foi algo importante

Minério de Quartzo vem no /kit nbvip. Porém players não VIP's conseguem adquirir o bloco comprando, porém é muito caro. Não implementarão quartzo como drop, estragaria a economia do servidor, apenas se fosse com uma skill muito alta.

alsantos disse:
Para você, existem sugestão e bugs bem mais importantes na fila primeiro.
hummm tendeu.

Cz15 disse:
Minério de Quartzo vem no /kit nbvip. Porém players não VIP's conseguem adquirir o bloco comprando, porém é muito caro. Não implementarão quartzo como drop, estragaria a economia do servidor, apenas se fosse com uma skill muito alta.
economia?! tem player q compra isso? MDS!!

willflux disse:
Quartzo é um bloco tão bonito e tem 3 variações de textura, por que não é possivel obte-lo sem ter VIP?
Gostaria de saber pq não é possível encontra-lo na natureza (acho q não né, não tem nether) ou então adicionar o minério a alguma skill (já deram sugestão e a unica que ta em analize até hoje é a da skill de escavação)?
Já fiz essa sugestão uma vez e deram negada...
Mas vai que cola agora né?
:D

Milinudo disse:
Já fiz essa sugestão uma vez e deram negada...
Mas vai que cola agora né?
:D
Exato, eles nao entendem, ja teve sugestao pra ser implementada na skill de pesca e foi negada, foi feito tambem pra ser implementada na skill de escavação mas ta em analize desde o mes passado :(
Ja foi feito pedido para /warp nether com esse fim e tambem foi negada

Acho q foi q nem o alsantos disse, deve ter sugestões e bugs mais importantes para ver.

:(

willflux disse:
Olá

Não é possível por que no nether ocorre muitos bugs/dups então não teria como.
Se foce pra conseguir uma boa ideia de por na skill de pesca tipo no 2k de pesca...

resolvido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar