[Resolvido]Quanto vou ficar se ativar VIP?

• Criador do tópico Criador do tópico C.J
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

C.J

Neutro
Entrou
Mar 9, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bom eu estou pensando em comprar meu VIP e ainda com esssa promoçao boa nas férias que me dá 100.000 XP nas skills está ainda mais vantajoso...

Minha duvida é ...

estou no lvl 48 de reparaçao, se eu comprar o vip que me dá 100.000 XP nas skills, eu vou ficar em qual lvl?

e vendo essa frase 'Se você ativar o VIP de 01 mês irá receber 10k, 2000 XP e 100.000 XP nas skills.'

esse 2000xp seriam aonde? Tipo lvl pra encantar coisas?

Porfavor respondam as 2 perguntas...

Quanto a primeira pergunta não tem como responder certinho..teria que ativar mesmo.
A 2ª pergunta, sim, os 192000 de xp seriam leveis para você encantar coisas.

Esses 2mil vao ser as "bolinhas" de xp,não são 2000 leveis,são 2mil bolinhas e eu acho que da 32 leveis!

Cara,esse de reparação é tenso,porque cada nivel tem sua exp,eu tava com 0 foi para 62,ai você tem que ver...

Ah mais vendo por esse lado, eu to com 48 acham que eu passo de 100 para reparar ferro?

Esses 2mil vao ser as "bolinhas" de xp,não são 2000 leveis,são 2mil bolinhas e eu acho que da 32 leveis!

Cara,esse de reparação é tenso,porque cada nivel tem sua exp,eu tava com 0 foi para 62,ai você tem que ver...
Geralmente vem 32 na ativação de um VIP normal, agora com essa promoção deve vir uns 50..

Bom eu estou pensando em comprar meu VIP e ainda com esssa promoçao boa nas férias que me dá 100.000 XP nas skills está ainda mais vantajoso...

Minha duvida é ...

estou no lvl 48 de reparaçao, se eu comprar o vip que me dá 100.000 XP nas skills, eu vou ficar em qual lvl?

e vendo essa frase 'Se você ativar o VIP de 01 mês irá receber 10k, 2000 XP e 100.000 XP nas skills.'

esse 2000xp seriam aonde? Tipo lvl pra encantar coisas?

Porfavor respondam as 2 perguntas...
Bom, você ia ficar com reparation la prôs 90 e pouco, mais pra upa do 90 pro 100 e facim :)

Bom dia C.J

Em qual level você vai ficar não da para saber exatamente.. Creio que em 90 por ai...
É esses 2000xp é sim para encantar itens, mas não quer dizer que e 2000 níveis, é sim a quantidade da quelas "bolinhas" que são dropadas quando matamos os mobs.

Não se dá pra saber ao certo com quanto de Skill você vai ficar, é meio difícil se é que me entende :P
Já quanto ao XP, são aquelas "bolinhas" dropadas dos mobs, com a promoção deve dar, no máximo uns 55 de XP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar