[Resolvido]Quanto Tempo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Mensagens
5,224
Pontuação de reação
832
Idade
25
Localização
RJ | SpeedBuilders
Cubos
0
Olá Eu Fiquei Sabendo Que Reviver Topico Da Ban No Forum Neh?, Mas Quanto Tempo é De Quanto Meses Atraz é Reviver Topico. Tipo De 2 Meses Atraz Eu Falar Algo Hj La, É Reviver? 2 Meses? Qnt Tempo?
 
6) Ressuscitar tópicos
Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, avise a moderação, pedindo permissão para retomar o assunto. Caso a equipe de moderação não seja avisada previamente, o autor da mensagem que “ressuscitou” a discussão será punido.

Obs: Não vale só para uma discussão, qualquer tópico ressucitado, quem fez o ato, será punido.


Aqui esta o tópico com as regras:
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo