Boa noite galerinha
queria saber quanto ta um mobspawner de 6 gaiolas no servidor 2
Desde ja grato
John Smokes
Desde ja grato
John Smokes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho melhor vc perguntar no global pra ter mais certeza, mais deve estar em torno de 250 a 300kJohnSmokes disse:Boa noite galerinha
Desde ja grato
John Smokes
muita mais se no serve impeiros um mob d 4 ta mais d 1kk500k 6 deve tar acima d 2kkzBaiano disse:Acho melhor vc perguntar no global pra ter mais certeza, mais deve estar em torno de 250 a 300k
o imperios é diferente do sv 2, cada servidor tem sua economiathierryjordy disse:muita mais se no serve impeiros um mob d 4 ta mais d 1kk500k 6 deve tar acima d 2kk
ss mais n muda tanto o preço pois eu já vi algumas coisas do imperios serve 3 e 2 quase os mesmo preços em espadas sets picartas arcos agr mobs n seizBaiano disse:o imperios é diferente do sv 2, cada servidor tem sua economia
Impérios = mundo reto = apenas mobs compradosthierryjordy disse:muita mais se no serve impeiros um mob d 4 ta mais d 1kk500k 6 deve tar acima d 2kk