[Resolvido]Quando haverá a limpeza dos terrenos e baus dos servers?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

eckouu

Neutro
Banido
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
31
Cubos
0
o Gears falou que ira ter a limpeza dos terrenos dos membros banidos e ausente por 30 dias

ele falou que era esse mês queria saber se haverá a limpeza mesmo.

Procurando casas/baús abandonados.

Essa é uma maneira pouco utilizada mas que (dependendo da sua sorte) pode ser muito recompensadora, vejamos:Jogadores Banidos do servidor e jogadores inativos (que não jogam há mais de 30 dias) perderão TODAS as suas proteções, seja de bloco ou seja de portas/baús. Quando isso ocorrer qualquer jogador poderá demolir a casa para coletar o material ou, melhor, poderá ter acesso aos baús do jogador e coletar tudo que ali contiver.Detalhe: A desproteção de blocos/baús dos jogadores inativos/banidos acontecerá de forma sigilosa, isso é, não haverá nenhum tipo de aviso no servidor. Então esta passará a ser uma atividade exercida frequentemente pelos caçadores:Explorar o mundo em busca de casas abandonadas.

o Gears falou que esse mes ia ativar o plugin esse mês, eu acho que foi desativado por causa das ferias

Tomara que limpem atiivem logo tem um cara que mora do lado da minha casa que foi banido 0, antes de ele ser banido comprou 3 meses e pensou que podia fazer tudo so porque comprou 3 meses de vip, me roubou e foi banido

Obs:nos baus dele tem 3 pack de diamantes

mas... eu... eu não entro faz tempo a uns tempinhos >: *entrando pra não limpar e -q*

aham principalmente nas city's oficiais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar