Fala galera, sou novo aqui no craftlandia e jogo no Hardcore, enfiado num buraco la no fim do mundo.
EWstou meio enjoado, e queria usar outro server tbem. Eu sei que tem varios servidores com caracteristicas diferentes, mas nao consegui reunir tudo pra poder decidir então peço ajudo aos queridos players. O que eu mais quero:
:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou...
:nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos
:fire: - que tenha nether e the end
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
h34r: - de preferencia versao 1.7.4
de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.
Será que tem? Ja seria um consolo saber que abrirao um assim em breve!
um abraço a todos! :thanks:
EWstou meio enjoado, e queria usar outro server tbem. Eu sei que tem varios servidores com caracteristicas diferentes, mas nao consegui reunir tudo pra poder decidir então peço ajudo aos queridos players. O que eu mais quero:
:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou...
:nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos
:fire: - que tenha nether e the end
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.
Será que tem? Ja seria um consolo saber que abrirao um assim em breve!
um abraço a todos! :thanks: