[Resolvido]Qual servidor é melhor pra mim? - Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crodi

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Fala galera, sou novo aqui no craftlandia e jogo no Hardcore, enfiado num buraco la no fim do mundo.

EWstou meio enjoado, e queria usar outro server tbem. Eu sei que tem varios servidores com caracteristicas diferentes, mas nao consegui reunir tudo pra poder decidir então peço ajudo aos queridos players. O que eu mais quero:

:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou...
:nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos
:fire: - que tenha nether e the end
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
:ph34r: - de preferencia versao 1.7.4

de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.

Será que tem? Ja seria um consolo saber que abrirao um assim em breve!
um abraço a todos! :thanks:

Redstone, nether não existem em nenhum servidor da craftlandia, já o nether e o the end serão permitidos no próximo servidor, o eclipse, será na versão 1.7, será diferente de todos os outros, vale apena aguardar, lançará em abril.

aí ta difícil velho
nenhum server tem redstone nem o nether a bigorna tbm está desativada os animais e mobs limpam com o chão e mobs n aparecem na noite por causa dos noobinhos
acho que vai ter que esperar lançarem algum server novo que dê pra ter tudo isso

mano nenhum servidor da CL tem esses requisitos

Área para dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia. Tópicos deste gênero, poste na Botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar