[Resolvido]qual o sentido do propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jujunorton

Neutro
Banido
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
olha me falaram q o propano veio para ser um servidor diferenciado com funil e pistoes. porem na moral vc destruiram tdo isso zuando com essa redstone.
entao me pergunto qual o real sentido do propano.
começou com um delay lgl foi aumentao agora cada repetidor eh quase 40 seg pra se ativar qual o sentido em fazer um servidor com redstone se ela tem um delay de 40 seg....?????????
me responda isso pf... intendo q eh o lag soq com a quantidade de vips q jah vi ativarem daria pra pegar um host melhor e diminuir esse delay absurdo de redstone.
entao me responda praq criar um servidor com redstone e pistao se estao com um delay de 40 seg???????
pra ser diferente???? qual a diferença??????

Prezado player,

Tudo sobre o propano aqui.

Caso haja algum bug, reporte-o.

Você pode fazer sugestões para mudanças, e também, todo servidor é lagado e com uns BUG's no início.

Prezado,

Nós da craftlandia estamos cientes da necessidade de melhorias no servidor, procurando dioturnamente soluções visando proporcionar aos players a melhor experiência possível. Entretanto, saiba que algumas correções demandam testes e tempo, portanto peço a sua compreensão e paciência.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar