Pessoal eu jogo no server region e vou comprar VIP e quero abrir uma loja eu ia abrir a loja num celeiro gigante que eu tenho no mundo normal, e queria colocar PVP OFF logico só que fiz a pergunta no forum e dizem que não dá, mas lógico que não desisti, pois essa loja não sai da minha cabeça e já fiz umas 10 perguntas no forum pra tirar duvidas pois quero q seja uma das melhores lojas. Enfim a minha pergunta é, levando em conta se já tem PVP OFF ( pois é mais 50k) a localização e o tamanho e preço, qual é o melhor local, cidade ou mundo pra eu comprar um terreno pra fazer loja??? Eu não estou falando do mundo eu estou falando por exemplo da warp mundo2 ou de uma cidade ou da cidade vip etc.
Faça sua loja na region mesmo. Compre o terreno grande e coloque pvp off. Além de ser melhor pois não terá relevos no terreno e ninguém poderá te grifar.
Sem dúvidas na region, se você quer ter a melhor loja do servidor, 50k a mais no PvP off são besteira :thumbsup:
Faça sua loja no /WARP REGION, lá é um ÓTIMO mundo para você construir sua LOJA, alias você pode colocar PVP OFF em seu TERRENO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.