Com quantos fps fico no gladiador com esses 2 notbook. 1-Lenovo conf: Processador:Intel Core i3 4005U Geração processador:4 geração Velocidade do Processador:1.7GHz Memoria cache:3MB Sistema Operacional:Windows 8.1 Placa de Video:Intel HD Graphics Tipo de Placa de Video:integrada (On-Board) HD:1tb Memôria Expansivel até:16gb Capacidade de Memoria: 4GB Tipo de Memoria:DDR3 DELL: Notebook Dell Inspiron I14-3421-A10. Com Intel Core i3, HD 1 TB SATA 5400 RPM, placa de vídeo integrada, lê e grava CD e DVD, Tela 14", sistema operacional Windows 8.1, entradas USB e HDM DIGAM AI QUAL É MELHOR E QUANTO DE FPS CADA OS 2 NOTBOOKs RODAM NO EVENTO (GLADIADOR) E SE ELE È BOM TAMBEM PARA OUTROS JOGOS ETC.
Não tem como saber assim e dizer "pega tal fps" só testando mesmo. Tenho um sony vaio aqui com configurações parecidas, e da pra ir quando precisa, com quedas de 30 fps mas dá.
sim mais as vezes alguem ja manja de quantos fps pode ficar tedo um not parecido e tals eu axo q essa conf posso chegar mais q 50 fps no glad n sei ;/
Tópico abandonado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.