[Resolvido]Qual desses mine's eu compro? e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasXD

Razoavel
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
349
Pontuação de reação
58
Idade
26
Localização
Penápolis, São Paulo, Brasil.
Cubos
0
Olhem:
Eu ia comprar o 2º por boleto bancário, mas eu desconfio que seja o CD ou DVD, e então estou em dúvida entre o 2º e o 5º, Gostaria muito da sugestão de vocês pf!!!!
Não sei qual comprar!
E vou comprar 2ª feira e.e'
dd2conj.png

A foto do 2º:
cw0ap3z.png
A foto do 5º:
wfTAONN.png
 
Parece que o segundo teve mais compras, então acho que é melhor comprar esse e fazer perguntas para ver se é realmente oque você quer.
 
Cara algumas dicas:olhe as vendas,a qualificaçao do vendedor,olhe os pontos positivos e negativos,leia os comentarios.
Se for bom você pode pensar em comprar.
 
Posso te dar um conselho? Não compre pelo MercadoLivre.
Sempre tem enrrolação na hora da negociação, eu sei porque já comprei de lá.
Quer um site confiavél? Compre pelo CentralKeys, comprei o meu por lá.
 
Isso depende de você, mas como qualquer site de compra, veja TODOS os pontos importantes do vendedor, como reputação, localização, quantas vendas já efetuou. Lembre-se que pode ou não ser uma pessoa honesta. De preferência, veja atentamente as regras do site e se ele tem algum sistema de devolução de dinheiro caso a compra não seja efetivada.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo